terça-feira, 28 de outubro de 2008

Brincando e Aprendendo


A escola infantil e um momento de extrema importância para o desenvolvimento da criança. É nessa fase que esses pequeninos estão se descobrindo e descobrindo o mundo a sua volta. Aqui que começam a criar os primeiros laços de amizade, carinho e respeito, laços esses que farão parte para sempre da historia de cada um.

Nosso papel de adultos é ajudar nossas crianças a se tornarem seres humanos completos e felizes. No entanto o que eles precisam para se desenvolverem não está nos livros ou em qualquer outro lugar, mas sim nos brinquedos e na caixa de areia encontrados aqui na escola de educação infantil.

É esse o nosso propósito: Educar com cuidado, carinho e seriedade, através de brincadeiras e aulas criativas, pois acreditamos que é assim que o aluno estará construindo seu próprio aprendizado. Contamos com profissionais qualificados que estarão sempre aqui para interagir e construir com criançada, essa é a nossa garantia de que seus filhos irão crescer e se transformar em homens e mulheres capazes, realizados e acima de tudo felizes.

5 comentários:

Unknown disse...

como mae da Anna Júlia gostaria d dizer q a Escola está d parabéns pelos investimentos e pela dedicaçao d todos da Equipe em especial ao tio Elizandro q chegou nesta equipe mostrando pra q veio pois tem um carinho enorme pelas crianças...

Unknown disse...

Adoro estar nesta Escola pois estas crianças alegram os meus dias! A Escola está muito linda e melhorando a cada dia isto m deixa muito FELIZ pois esta galerinha é show!!!!!!

Unknown disse...

Adorei o blog da escolinha, estou muito ligada nas novidades espero q todos os pais gostem !!!! um grande abraco da professora fabinha

juliana disse...

Amei o bog!
Só acho que tem poucas fotos.
Adoros todos aí, minha filhota Giulie fica muito feliz quando chega na escola.
Vocês estão de parabéns.
Um forte abraço a todos.
Juliana

**** Luisa Volkweiss **** disse...

o blog esta mto legal, é legal acompanhar as noticias sobre a escolinha e ver as fotos dos pequenos aqui
Abraços a todos, o Gabriel adora a escolinha